Imprensa


Folia à fantasia

Célia organiza festas à fantasias que fazem sucesso entre seus amigos, ela mesma vende os convites e prepara as atrações.

Todos os anos, a proprietária da Magia das Fantasias, Célia Carrasco, recebe inúmeras ligações de amigos e convidados que participaram de sua festa à fantasia para saber quando será organizada a próxima celebração. “Como trabalho na área, achei interessante fazer uma festa do gênero. Estipulamos um valor e faço a venda dos convites”, explica.

A última reunião dos amigos foi em novembro do ano passado. “No segundo semestre, uma cliente da loja me disse que faria aniversário e queria uma festa à fantasia. Aproveitei a oportunidade e disse que se ela me ajudasse com a venda dos convites, promoveria a celebração”, lembra.

Apontando para uma nova fatia de mercado, as comemorações coletivas ou com a venda de entradas (apenas para amigos), têm feito sucesso.

A festa organizada pela empresária teve coquetel e DJ com uma seleção variada de músicas. “Foram nove aniversariantes naquela noite, incluindo minha filha. Isso prova que quem gosta de celebrar pode fazer isso de diversas maneiras, basta juntar os amigos”, sugere.

O proprietário do Buffet Prince, local onde foi realizado o evento de Célia, Luciano de Jesus Andrade, nota que a procura pelas festas desse estilo estão crescendo, principalmente com os temas à fantasia, ‘ridículo’, pijama, peruca, anos 60, Havaí, desenho animado, futebol e halloween.

64 | abril de 2013 | Revista IN

Rua Serra de Japi, 700 - Tatuapé
São Paulo - SP
CEP 03323-020
+55 11 2941 7316
+55 11 2308 0052
magia@magiadasfantasias.com.br